Informações da Vaga

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Suporte


Confidencial


- Diagnosticar, atender e superar as expectativas dos clientes. A abordagem ocorrerá via telefone, chat, redes sociais e e-mails, realizada de forma proativa e reativa.
- Orquestrar proativamente a jornada do cliente em busca de resultados tangíveis e intangíveis com a utilização dos produtos da empresa.
- Garantir que os usuários tenham uma excelente experiência em todos as etapas (onboarding, nutrição e renovação) do projeto.
- Nutrir o sistema de dados importantes sobre os atendimentos realizados (reclamações, sugestões, dúvidas, perfil dos clientes) - Estudo do cliente
- Conhecimento profundo e contínuo acerca da área de negócio de atuação de nossos clientes
- Capturar e registrar feedbacks dos usuários e passar insights para melhorar nosso produto e dar a melhor experiência aos nossos clientes



Administração, Comunicação Social, TI ou áreas correlatas (ou experiência equivalente)




Mínimo de 1 anos de experiência com produtos digitais


- Tem uma comunicação (oral e escrita) bem estruturada
- Escuta ativa
- Boa argumentação
- Familiaridade com tecnologia



Inglês desejavel


- Experiência com atendimento proativo
- Tem uma comunicação (oral e escrita) bem estruturada
- Escuta ativa para identificar a causa raiz da insatisfação do cliente e propor uma solução;
- Capacidade de desenvolver argumentos e estratégias que ajudem o cliente a identificar o valor agregado das nossas soluções.
- Organização para lidar com alto volume de contatos com demandas distintas;
- Facilidade em receber, fornecer e acatar feedbacks
- Familiaridade com tecnologia




Conhecimento sobre Customer Success - Experiência com modelo de negócio SaaS / Receita Recorrente


Relacionamento com cliente


Junior


CLT


A combinar


Carga horária reduzida (175h/mês);
Vale Refeição ou Alimentação; 23,55/dia
Vale transporte;
Plano de saúde;
Vale guloseimas.


Carga horária reduzida (175h/mês);


Porto Alegre/RS - Petrópolis


Oportunidades


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